Fake GPS Pokemon Go (APK) – Como Usar [FUNCIONA]

O Pokemon GO foi um dos maiores sucessos de sempre a nível mundial no que diz respeito aos jogos online, e isto aconteceu porque a série Pokemon possui bastantes fãs que ao longo dos anos foram assistindo na TV.

Agora muitos deles são adolescentes ou jovens adultos e pertencem ao mundo das tecnologia e são os utilizadores de smartphones mais frequentes, daí a grande adesão, num jogo que prometia revolucionar a industria.

Isto porque o conceito como você deve saber é ter sair de casa para ir apanhar os Pokemons, um pouco como na própria série, o que incentivou muitas pessoas a socializar com outras.

Este foi o aspeto que fez com que o jogo tivesse tanto sucesso e para que pessoas que nem eram fãs da série começassem a jogar também, visto ser interessante e divertido o modo de jogo.

Muitos meses se passaram mas ainda existem pessoas a jogar o jogo, especialmente depois de ter saído mais Pokemons.

Muitos métodos de fake gps Pokemon go foram criados para possibilitar ir apanhar Pokemons mesmo estando em casa, mas não só, sendo útil para outros casos, tais como:

  • Ir apanhar Pokestops quando na sua zona existem poucos;
  • Apanhar Pokemons em grandes cidades;
  • Possibilidade de apanhar Pokemons raros que só existem em determinados continentes;

Com o tempo muitos métodos foram deixando de funcionar mas ainda existem alguns a funcionar e nós vamos agora lhe ensinar um deles.

Fake-GPS-Pokemon-Go

PS: Tenha a noção que a Niantic, criadora do jogo, não aprova este método e por isso pode banir a sua conta se estiver sempre a utilizá-lo e seja detetado o seu uso.

Fake GPS Pokemon Go – APK e Tutorial

Primeiro você deve instalar o APK que permite mudar a sua localização de GPS, podendo ser usada não só para o Pokemon GO como para aceder aplicações restritas em alguns países, sites de encontros, etc…

Para isso clique aqui e instale esse aplicativo.

Depois disso vá ás configurações do seu celular, puxe para baixo e quando encontrar onde diz “Versão do Sistema”, clique 7 vezes lá para ativar o modo Desenvolvedor se não o tiver ativado.

Agora irá aparecer no menu a opção “Programador”, clique e encontre a opção que fala sobre localização fictícia, a qual deve clicar e escolher o aplicativo FakeGPS.

fake-gps-apk

Depois disso basta ligar o GPS, ir no aplicativo e escolher o lugar para onde deseja ir, digitando na caixa de procura e selecionando depois o lugar no mapa.

Agora basta abrir o Pokemon GO e já está, você estará no lugar que seleccionou no Fake GPS.

Não funcionou? Tem o ROOT feito no seu celular? Se ainda não e também não sabe como fazer, clique aqui para ver como fazer ROOT em Android.

E então, o que achou do artigo? Conseguiu ajudá-lo na sua pesquisa pelo Fake GPS Pokemon Go?

Deixe a resposta a estas perguntas nos comentários, junto da sua opinião e sugestões.

Fake GPS Pokemon Go (APK) – Como Usar [FUNCIONA]
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *