Como Usar HTTP Injector em Claro, Vivo, TIM, Oi, …

O HTTP Injector é essencialmente um aplicativo de VPN, como outros que já apresentamos aqui, e que tem variadas utilidades para os seus utilizadores.

A forma de ele funcionar, resumidamente, é que ele se liga a outra Internet que não a sua, permitindo que você navegue na Internet sem propriamente usar a sua.

Esta caraterística faz com que as pessoas procurem este aplicativo por duas razões na maioria dos casos:

  • Querem aceder a um site ou aplicativo que está bloqueado na sua rede ou mesmo no país;
  • Querem tentar aceder a essa Internet sem gastar os dados deles;

Qualquer que seja o seu motivo, hoje vamos lhe ensinar o passo-a-passo para tentar colocar este aplicativo a funcionar no seu celular Android.

http-injector

Pronto? Vamos lá a isso então.

Como Usar HTTP Injector

Para usar este aplicativo, você primeiro tem que o baixar e instalar não é mesmo!? Clique no link abaixo para instalar o app.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.evozi.injector&hl=pt_BR

Após o fazer e ter instalado, tenha a certeza de ter a sua Internet ligada com pelo menos um pouco de dados, os suficientes para conseguir detetar a sua rede.

Para funcionar, você tem que estar apanhando 3G H+ ou então 4G. Se não dificilmente terá uma conexão boa o suficiente para conseguir botar isto a funcionar.

O aplicativo utiliza ficheiros .ehis para dar um upload nas configurações necessárias e rede a tentar conectar, existindo configurações específicas para cada operadora (Vivo, TIM, Claro, Oi, …).

Estes ficheiros também vão expirando, por isso você vai ter que ir os atualizando por uns novos.

Nós estamos aqui a partilhar alguns grupos de Telegram que são geridos por outras pessoas externas ao nosso site e que normalmente vão disponibilizando este tipo de ficheiros atualizados, por isso basta clicar e ver se consegue encontrar.

https://telegram.me/androidenoiz
https://telegram.me/internetGratis
https://telegram.me/mundoilimitado

Após o conseguir fazer, abra a aplicação e faça upload desse ficheiro, clicando nos 3 pontos do topo e depois em “Importar Configurações”.

http-injector-internet-gratis

Seleccionado o ficheiro que fez download anteriormente, tenha a certeza que a opção “Google DNS” e a “Iniciar SSH” estão assinaladas e clique em “Iniciar”.

Agora você irá ver um Log do que está acontecendo enquanto ele tenta iniciar. Se aparecer os registos “Status 200” e “Conectado” quer dizer que resultou, se não aparecerem quer dizer que deu erro.

http-injector-vivo-oi-tim-claro

Pode ser do ficheiro que não serve ou foi apenas um erro mesmo. Tente mais 2 ou 3 vezes, se o erro persistir, o ficheiro pode não servir ou a sua conexão é fraca demais ou mesmo está sem créditos completamente.

[Dica Extra] – Por vezes resulta ir nas configurações e ter a certeza que as opções “Encaminhamento de UDP” e “Encaminhamento de DNS” estão selecionadas, podendo ser necessárias para que consiga se ligar.

E então, já ficou a saber como utilizar o HTTP Injector tendo qualquer operadora, desde Vivo, TIM, Claro, Oi, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após ler o artigo.

Como Usar HTTP Injector em Claro, Vivo, TIM, Oi, …
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *